Loading
fechar

Acesse o conteúdo da Revista

Se você não tem cadastro, Cadastre-se agora

Acesse o conteúdo completo Assine a Revista

Impressa ou digital, em até 12x no cartão

Carrinho

Seu carrinho contém

Item Valor

Revista Negócios PE

Edição nº 142

R$ 130,00

Revista Negócios PE

Edição nº 142

R$ 130,00
Subtotal R$ 149,90

Matérias

Encontre a matéria abaixo ou pesquise aqui

ou por Revistas Guias Seções Cadernos Especiais

Filtro/Revista: Negócios PE - 9ª Edição
Matérias » Negócios PE - 9ª Edição

Tecnologia no Ponto-de-venda

Quem atua no comércio varejista sabe que a palavra-chave é volume. Para obtê-lo é preciso ampliar fisicamente a cobertura geográfica do negócio, aumentando o número de lojas. Quem deseja percorrer esse caminho para garantir a integração e a integridade das informações das lojas em tempo real.

Saiba Mais

Matérias » Negócios PE - 9ª Edição

Tecnologia no Ponto-de-venda

Quem atua no comércio varejista sabe que a palavra-chave é volume. Para obtê-lo é preciso ampliar fisicamente a cobertura geográfica do negócio, aumentando o número de lojas. Quem deseja percorrer esse caminho para garantir a integração e a integridade das informações das lojas em tempo real.

Saiba Mais

Matérias » Negócios PE - 9ª Edição

Tecnologia no Ponto-de-venda

Quem atua no comércio varejista sabe que a palavra-chave é volume. Para obtê-lo é preciso ampliar fisicamente a cobertura geográfica do negócio, aumentando o número de lojas. Quem deseja percorrer esse caminho para garantir a integração e a integridade das informações das lojas em tempo real.

Saiba Mais

Matérias » Negócios PE - 9ª Edição

Tecnologia no Ponto-de-venda

Quem atua no comércio varejista sabe que a palavra-chave é volume. Para obtê-lo é preciso ampliar fisicamente a cobertura geográfica do negócio, aumentando o número de lojas. Quem deseja percorrer esse caminho para garantir a integração e a integridade das informações das lojas em tempo real.

Saiba Mais

Matérias » Negócios PE - 9ª Edição

Tecnologia no Ponto-de-venda

Quem atua no comércio varejista sabe que a palavra-chave é volume. Para obtê-lo é preciso ampliar fisicamente a cobertura geográfica do negócio, aumentando o número de lojas. Quem deseja percorrer esse caminho para garantir a integração e a integridade das informações das lojas em tempo real.

Saiba Mais

Matérias » Negócios PE - 9ª Edição

Tecnologia no Ponto-de-venda

Quem atua no comércio varejista sabe que a palavra-chave é volume. Para obtê-lo é preciso ampliar fisicamente a cobertura geográfica do negócio, aumentando o número de lojas. Quem deseja percorrer esse caminho para garantir a integração e a integridade das informações das lojas em tempo real.

Saiba Mais

Publicidade | Publicidade 03 - Banner Matrias
PUBLICIDADE